quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Chá de Fralda/Bebê

Esses foram os convites do chá da minha Delicinha Rebeca que chega no mês que vem!

Fiz o modelo caixinha, com biscoitinho e chá dentro!
Todas amaram receber!!!







Olha que linda a idéia pra vc fazer pro seu chá!!!
Eu fiz pro chá da minha Rebeca!




Agora as fotos de tudo pronto, pra te encher de idéias!

os pompons pendurados, eu mesma fiz.


as caixinhas estilo combo chinês eu que fiz


vasinho de flores de papel

vidrinhos com jujubas

caixinhas para os bombons



varal personalizado



toppers de cupcake e wrappers

embalagem de álcool gel com adesivo personalizado,
cordinha com cristal na ponta, lacinho e strass: tudo lindo

bandejas para docinhos



Todos os modelos podem ser feitos tanto pra menino quanto pra menina.

modelinho abre-fecha quadrado
o convite é entregue aberto, com fita e tags + "pegador" do chá.
o saquinho de chá fica por conta da mamãe ou eu posso por com o sabor escolhido pela mamãe e entregar pronto e amarradinho.
tamanho 13x13 R$1,10 a unidade sem o chá
tamanho 21x21 R$1,50 a unidade sem o chá
** O valor com o chá faço separado porque o preço do chá muda conforme o sabor.



dentro vai um saquinho de chá, com o "pegadorzinho"
personalizado, com o nome do bebê


Modelo recortado em formato de fralda.
21 cm aberto. 10cm fechado
Vai com etiqueta de pedido de fralda e presentinho, amarradinho com fita ou alfinete, tag com nome do convidado e fechado em saco de celofane com fita.
R$ 3,00 a unidade









veja como fica lindo embalado com celofane, fita e tag com o
nome do convidado.

Um comentário: