quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Convite de casamento

Esse convite eu fiz pra um casal muito simpático: Malu e Bruno!
A Malu queria algo mais simples, e já havia me pedido convite pro chá de panela e lembrancinhas pro chá. Eles gostaram tanto que me pediram os convites do casamento tbém.
Que eles sejam muito felízes!!! Todo casamento abençoado por Deus e feito com amor, se solidifica e dura!



Esse outro modelo, fiz pro amigo da Malu, o Rodrigo que é o noivo da Elaine...
eles me procuraram e eu dei umas sugestões.
O resultado vc vê nas fotos... todos os convidados e principalmente os noivos, adoraram!
Dentro das caixinhas coloquei os convites individuais. Ficou uma graça!

Adorei participar da alegria deles, que são dois amores!!! Que sejam muito abençoados e que tenham lindos frutos!!!





Uma amiga do meu marido me pediu pra fazer uns modelos de convite de casamento pra ela.
Fiz tudo em um dia.
Olha o que ela achou:

"Martinha,

Obrigada pela eficiência e rapidez na entrega dos convites!
Eu adorei, e com certeza esse é só o primeiro de muitos!
Parabéns pelo capricho!

Mariana"

Mariana, eu é que agradeço a confiança! Obrigada por me deixar fazer parte desse momento tão especial pra vc! Felicidades!!!
este convite é quadrado, medindo 13 cm.
o envelope é impresso com uma letra de musica ou poesia que a noiva escolheu.
e também é recortado, dando um charme todo especial e um destaque ao nome dos noivos.

modelo 001

modelo 002


Os modelos abaixo eu ainda estou desenvolvendo para a Ivone, que me pediu algo bem simples, com vermelho. Inclusive estou fazendo as tags das lembrancinhas e as etiquetas das garrafinhas que ela vai oferecer aos seus convidados.

modelo 003

modelo 004


modelo 005


convite-envelope, onde as abas pretas abrem,
mostrando o conteúdo interno do convite.

modelo 006






Nenhum comentário:

Postar um comentário